IFSC abre inscrições para tutores de EAD


Está aberto até quarta-feira, dia 18, o prazo para inscrições no processo seletivo para tutor presencial de cursos a distância oferecidos pelo IFSC por meio do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). São 12 vagas distribuídas pelas cidades catarinenses de Blumenau, Canelinha, Campos Novos, Joinville, Laguna, Otacílio Costa, Palmitos e São José, além de Tapejara, no Rio Grande do Sul.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico. Podem concorrer candidatos com graduação, experiência mínima de um ano como professor no ensino básico ou superior e conhecimentos básicos de informática (internet, planilha eletrônica, editor e revisor de texto e plataforma Moodle), entre outros requisitos listados no edital 39/2017. O processo seletivo terá duas etapas: análise de documento e entrevista presencial.

O valor da bolsa é de R$ 765 mensais para 20h de atuação por semana, no período noturno (segunda a sexta das 18h às 22h). Mais informações no edital ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Por Coordenadoria de Jornalismo IFSC

AddThis Social Bookmark Button
   
Estude no IFSC - Vagas abertas - Clique aqui
 
 Cadastro de interesse

Observatório de egressos

Carta de serviços ao cidadãoAcesso à informação
Ouvidoria
Desenvolvido em Joomla!