Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento visita o barco-escola do IFSC

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi (ao centro na foto), esteve em Itajaí na manhã desta quarta (21) para conhecer melhor o setor pesqueiro. A escolha pela cidade foi por ser o maior polo pesqueiro do país e ter as maiores empresas de processamento e beneficiamento de pescados do Brasil.

Ele visitou as empresas Gomes da Costa em Itajaí e Costa Sul em Navegantes. O trajeto entre as empresas e a volta até a Capitania dos Portos foi feito pelo barco-escola Aprendendo com o Mar, do Câmpus Itajaí.

A visita foi um convite do setor pesqueiro local para mostrar ao ministro as potencialidades e necessidades do setor.

Ao fim da visita, o ministro recebeu um relatório detalhado de todas as atividades e alunos formados pelo câmpus que foram beneficiados pelo barco-escola.

Por Comunicação Câmpus Itajaí

Estude no IFSC - Vagas abertas - Clique aqui

Cadastro de interesse

Observatório de egressos