Formandos promovem desfile beneficente “Summer Dreams”


Colocar em prática os conhecimentos adquiridos ao longo de quatro semestres de estudo e auxiliar uma entidade beneficente da região de Jaraguá do Sul. Esses foram os principais objetivos do desfile “Summer Dreams”, organizado pelos formandos do curso técnico em Produção e Design de Moda do IFSC Câmpus Jaraguá do Sul-Centro e realizado no pequeno teatro da Sociedade Cultura Artística (Scar). Durante o evento os 17 formandos apresentaram 68 looks e arrecadaram alimentos não perecíveis que serão doados para a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae).

Ao longo da noite, cada formando apresentou ao público quatro looks produzidos para a coleção Primavera/Verão 2018, sendo um look conceitual e três looks comerciais. Clique aqui e assista ao vídeo da transmissão ao vivo do desfile.

Coordenada pela professora Talita Borges, a turma apresentou propostas voltadas a diversos públicos e com diversas inspirações, como roupas para grávidas, mulheres plus size e visuais inspirados na arte de rua e em videogames. Entre os destaques, porém, esteve o desfile da aluna Daiane Wisznieiwski (na foto: em pé e à direita), que é surda e desenvolveu looks direcionados a mulheres surdas. “Fico muito feliz em ter conseguido chegar até aqui, apesar das dificuldades vivenciada ao longo do curso. Quero muito ter meu próprio ateliê e estou muito ansiosa para receber o quanto antes o certificado de conclusão do curso técnico”, conta.

Para conferir todos os looks apresentados durante o desfile, clique aqui e acesse o álbum de fotos.

Daniel Augustin Pereira | Jornalista IFSC


AddThis Social Bookmark Button
   
Estude no IFSC - Vagas abertas - Clique aqui
 
 Cadastro de interesse

Observatório de egressos

Carta de serviços ao cidadãoAcesso à informação
Ouvidoria
Desenvolvido em Joomla!