Câmpus São Miguel do Oeste

O Câmpus São Miguel do Oeste está localizado no bairro São Luiz (Rua 22 de Abril, 2.440).

Em todo o ano de 2016, o Câmpus São Miguel do Oeste ofereceu 31 cursos, que tiveram um total de 1.014 alunos. O câmpus atua com cursos de qualificação (FIC), técnico e de graduação.

A qualidade do ensino do IFSC é confirmada por meio de avaliações e do desempenho dos seus estudantes em concursos, prêmios e exames. Em 2015, os alunos do Câmpus São Miguel do Oeste tiveram a melhor nota média no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dentre as escolas públicas da cidade. Um ano depois, o câmpus foi premiado com a Medalha Paulo Freire, concedida pelo Ministério da Educação para reconhecer e estimular as experiências educacionais que promovem projetos relevantes para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) em todo o país.

Quer ensino gratuito e de qualidade? Vem pro IFSC! Visite o site do Câmpus São Miguel do Oeste para saber mais.

Site do Câmpus São Miguel do Oeste