Carta de Serviços ao Cidadão

Saiba o que o IFSC oferece para você

A Carta de Serviços ao Cidadão é um documento elaborado por uma organização pública que visa informar aos cidadãos quais os serviços prestados por ela, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos com o atendimento e os padrões de atendimento estabelecidos.

A Carta de Serviços ao Cidadão foi instituída pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, no Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (Gespública), por meio do Decreto nº 6.932/2009.

O IFSC publicou sua Carta de Serviços ao Cidadão em 2014. Devido à evolução da instituição e aperfeiçoamento de seus processos, a Carta de Serviços está sendo atualizada e em breve será publicada sua nova versão.

Lei 13.460/2017

Decreto 9.490/2017

Acesse a Carta de Serviços ao Cidadão do IFSC

Voltar ao Topo