Trabalhe no IFSC

 

 

 Conheça as oportunidades para trabalhar no IFSC:

 

 

- Concurso Público: Por se tratar de uma autarquia federal, para ser servidor do IFSC é preciso ser aprovado em concurso público. Clique aqui para acompanhar os concursos em andamento.

 


 

 

- Seleção de Professores: Conforme necessidades institucionais, o IFSC pode contratar professores substitutos ou temporários. Clique aqui para verificar se existem processos seletivos abertos.

 


 

 

- Educação a Distância: Periodicamente, o IFSC abre vagas para tutores, professores e bolsistas que atuam nos cursos oferecidos a distância por determinado período. Clique aqui para verificar se existem oportunidades abertas.

 


 

 

Pronatec: De acordo com a oferta de novos cursos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o IFSC abre seleção para bolsistas atuarem como professores, orientadores ou apoio acadêmico e administrativo Clique aqui para verificar se existem vagas disponíveis.

 


 

 

- Redistribuição:

 

As redistribuições para o IFSC acontecem somente por meio de edital, no momento não há edital aberto nem previsão. Os processos protocolados serão indeferidos sem análise.

 

Banco de intenções:

 

- Está disponível um banco de Intenções para REDISTRIBUIÇÃO por PERMUTA. Este banco de dados tem caráter meramente informativo, os interessados nesta movimentação podem cadastrar seus dados  clicando aqui

 

Clique aqui para visualizar o banco de intenções  

 


 

 

- Colaboração Técnica:

 

Legislação: 

Decreto nº 94664/87 possibilita o afastamento de servidor para prestar colaboração em outra instituição de ensino ou de pesquisa.

Lei 8112/90 prevê o afastamento para servir a outro órgão ou entidade.

Decreto 4050/2001 regulamenta o art. 93 da Lei 8.112 de 11 de dezembro de 1990.

 

Clique Aqui para acessar o formulário de Colaboração Técnica IFSC

 

  


 

 

 

AddThis Social Bookmark Button
   
Estude no IFSC - Vagas abertas - Clique aqui
 

Observatório de egressos

PRONATEC

Carta de serviços ao cidadãoAcesso à informação
Ouvidoria
Desenvolvido em Joomla!