O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Prazo para inscrições para cadastro reserva de profissional especializado em Linguagem de Sinais encerra nesta quarta

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 11 set 2018 07:57 Data de Atualização: 11 set 2018 08:00

Encerra nesta quarta-feira (12) o prazo para inscrições para processo seletivo para cadastro de reserva de Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais. O edital 27/2018 prevê a realização da prova de desempenho e de títulos já para a próxima semana - dias 19 e 20 próximos- e o resultado final para 28 de setembro. 

Para participar o candidato deve ter Graduação em Bacharelado em Letras – Libras; ou Graduação em Letras: tradução e interpretação em Libras/Português, ou formação Superior em qualquer área com certificado de proficiência em tradução e Interpretação de Libras reconhecidos pelo MEC ou Instituições reconhecidas pela comunidade surda, ou formação superior em qualquer área com Curso Técnico de Tradução e Interpretação de Libras.

O cadastro reserva é para os Câmpus Araranguá, Caçador, Canoinhas, Centro de Referência em Formação e EaD (Cerfead), Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Florianópolis Continente, Gaspar, Garopaba, Itajaí, Jaraguá do Sul- Rau, Jaragua do Sul- Centro, Joinville, Lages, Palhoça Bilíngue, São José, São Carlos, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê.

Mais informações, consulte o edital

TRABALHE NO IFSC

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.