O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC terá quatro novos cursos em 2019

ENSINO Data de Publicação: 02 out 2018 15:03 Data de Atualização: 25 ago 2020 12:05

O Conselho Superior (Consup) do IFSC aprovou na tarde de segunda-feira (1), a criação de quatro novos cursos, que serão ofertados a partir do primeiro semestre de 2019. São três cursos técnicos subsequentes e uma especialização, nos câmpus Palhoça Bilíngue, Tubarão, São Carlos e Florianópolis.

Para o Câmpus Palhoça Bilíngue, foi aprovado curso de pós-graduação, em nível de especialização, em Tradução e Interpretação de Libras/Português. O curso terá 80% da carga horária presencial e 20% a distância, com encontros presenciais aos sábados, quinzenalmente, e duração de quatro semestres. Estão previstas 40 vagas e ingresso por sorteio.

Foram aprovados ainda três cursos técnicos subsequentes (para quem já fez o ensino médio) na modalidade presencial e com ingresso por sorteio público.

No Câmpus Tubarão, o curso novo será o subsequente em Eletrotécnica, com 40 vagas no período noturno. No Câmpus São Carlos, foi aprovado o curso de Agropecuária, com 40 vagas no período noturno e no Câmpus Florianópolis – Centro, o novo curso é o de Desenvolvimento de Sistemas, vespertino, com a oferta de 30 vagas.

Os novos cursos devem ser ofertados no próximo ciclo de ingresso, com aulas já no primeiro semestre de 2019.

Estude no IFSC

Se você ficou interessado(a) pelos nossos cursos, deixei seu e-mail no nosso Cadastro de Interesse para ser avisado dos processos seletivos com inscrições abertas.

ENSINO NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.