O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Último dia de inscrições para cursos de pós-graduação

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 12 nov 2018 09:22 Data de Atualização: 12 nov 2018 09:35

Segunda-feira (12), é o último dia de inscrições para o curso de especialização (pós-graduação) em Tradução e Interpretação de Libras/Português do Câmpus Palhoça Bilíngue. São 40 vagas, com processo seletivo via sorteio. As inscrições devem ser feitas pela internet no Portal de Inscrições

O curso é gratuito e sem taxa de inscrição. As aulas vão ocorrer aos sábados, a cada duas semanas, de manhã e à tarde, com início em fevereiro de 2019 e duração de quatro semestres. O objetivo da especialização é formar especialistas em tradução e interpretação entre a Língua Brasileira de Sinais (Libras) e o português para atuação profissional numa perspectiva bilíngue.

O público-alvo são pessoas graduadas em quaisquer áreas, proficientes em Libras, que já atuam ou tenham interesse em atuar na tradução ou na interpretação entre Libras e português. O curso é destinado a pessoas ouvintes e trabalhará a tradução e interpretação nas modalidades viso-espaciais e orais-auditivas das duas línguas envolvidas.

Quem não tiver acesso à internet pode fazer sua inscrição nos câmpus do IFSC, onde há computadores disponíveis para os candidatos de segunda a sexta-feira.

Os aprovados serão divulgados na página de resultados em 12 de dezembro e a matrícula deverá ser feita de 17 a 19 de dezembro.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o Edital 10/DEING/2019/1. Veja mais informações sobre o curso no Portal do IFSC. Em caso de dúvidas, envie e-mail para contato.palhoca@ifsc.edu.br ou ligue para (48) 3341-9700.

Outros cursos

Também estão abertas, até 12 de novembro, as inscrições para os cursos de pós-graduação oferecidos pelo Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cerfead). Estão disponíveis 900 vagas em três cursos de especialização lato sensu a distância, mas que possuem avaliações presenciais nos câmpus/polos indicados no Edital 09/DEING/2019-1. Para mais informações, clique aqui.
 

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.