O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgado os aprovados em cursos de pós-graduação presenciais

NEWS Data de Publicação: 13 dez 2018 09:47 Data de Atualização: 13 dez 2018 09:52

Já está disponível a relação de candidatos aprovados em primeira chamada dos cursos de mestrado e especializações presenciais dos câmpus Araranguá, Canoinhas, Chapecó, Florianópolis, Gaspar, Lages, Palhoça Bilíngue, São José, Tubarão e Xanxerê. Os aprovados devem fazer a matrícula de 17 a 19 de dezembro no câmpus onde o curso será ofertado. Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis nos editais.

Foram divulgados os resultados dos cursos de mestrado profissional em Sistemas de Energia Elétrica, em Clima e Ambiente e em Proteção Radiológica. Também saíram os aprovados nos cursos de especializações em Pesquisa e Prática Pedagógica, Educação e Diversidade, Gestão Escolar, Concepcões Multidisciplinares de Leitura, Educação Científica e Tecnológica, Ensino de Língua Inglesa, Desenvolvimento de Produtos Eletrônicos, Educação de Surdos, Tecnologias e práticas educacionais e Educação ambiental.

Clique aqui para acessar o resultado. Se houver segunda chamada, os candidados serão divulgados em 25 de janeiro.

Mais informações devem ser consultadas nos editais 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ou 10/Deing/2019-1. Dúvidas também podem ser encaminhadas para o e-mail ingresso@ifsc.edu.br.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.