O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgadas segunda chamada e listas de espera para cursos de graduação

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 11 fev 2019 16:55 Data de Atualização: 11 fev 2019 17:43

Foram divulgadas no Sistema de Resultados do IFSC a segunda chamada e as listas de espera para cursos de graduação, para quem confirmou o interesse pela vaga no Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

A vagas vão ser preenchidas por manifestação presencial de interesse na vaga ("chamadão") em 14 de fevereiro (quinta-feira), às 14h, no câmpus onde o curso é oferecido. Os candidatos terão acesso ao câmpus das 13h às 14h. Quem chegar depois desse horário estará eliminado do processo seletivo. O candidato por ser representado por outra pessoa por meio de procuração acompanhada dos documentos necessários para matrícula (veja lista dos documentos no edital). 

As matrículas serão feitas primeiramente pelos aprovados em segunda chamada, observada a posição do candidato em relação a sua classificação geral e ao sistema de cotas, se for o caso. Se sobrarem vagas (um ou mais candidatos aprovados em segunda chamada não comparecerem, por exemplo), os candidatos em lista de espera que estiverem presentes poderão ocupá-las, também respeitando a ordem de classificação. Quem comparecer à convocação e não for contemplado com vaga no curso vai compor um cadastro de reserva a ser utilizado posteriormente. 

Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo de ingresso em cursos de graduação do IFSC pelo Sisu.
 

ESTUDE NO IFSC

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.