O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Resultado dos sorteados nos cursos de qualificação está disponível

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 19 fev 2019 13:58 Data de Atualização: 19 fev 2019 14:08

Já está disponível no Sistema de Resultados do IFSC os candidados sorteados para os cursos de qualificação em primeira chamada. A matrícula deve ser feita de 20 a 22 de fevereiro no câmpus onde o curso será ofertado. Os documentos necessários para a matrícula devem ser conferidos no edital correspondente ao curso.

Foram divulgados os resultados do sorteio dos cursos dos seguintes editais:

  • Edital 15/DEING/2019-1: Cursos de Qualificação - vários câmpus
  • Edital 16/DEING/2019-1: Curso Básico de Instrumentos de Orquestra - Câmpus Florianópolis - Centro
  • Edital 18/DEING/2019-1: Curso de Teatro de Animação - Finta - Câmpus Florianópolis - Centro
  • Edital 19/DEING/2019-1: Curso de Pescador Especializado – (CFAQ-III C N3) - Câmpus Itajaí

No caso do curso básico de Instrumentos de Orquestra do Câmpus Florianópolis, os candidatos sorteados devem comparecer a um teste de musicalidade conforme dias e horários especificados no edital. Quem se inscreveu no curso de Prática de Orquestra e de Teatro de Animação - também do Câmpus Florianópolis - Centro - deve ir às entrevistas e à audição musical nos dias e horários apresentados no edital.

Quem se inscreveu no curso de Prática de Orquestra do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro (Edital 17/Deing/2019-1) tem audição musical de 20 a 21 de fevereiro conforme edital e o resultado dos candidatos selcionados em primeira chamada para esse curso será divulgado em 26 de fevereiro.

Nesta data, também será divulgada a lista dos sorteados para matrícula em segunda chamada dos demais cursos de qualificação, se houver vagas.

Todas as informações devem ser conferidas nos editais. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail ingresso@ifsc.edu.br ou tiradas pelo telefone com os setores de Ingresso dos câmpus nos números indicados nos editais.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.