Câmpus São José tem vagas remanescentes em cursos de qualificação

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 14 mar 2019 16:40 Data de Atualização: 15 mar 2019 18:00

O Câmpus São José do IFSC abriu vagas remanescentes para cursos de  qualificação profissional. As matrículas são presenciais por ordem de chegada e podem ser feitas na Secretaria Acadêmica do Câmpus São José, no horário das 8h às 18h, a partir desta quinta-feira (14/03/2019) até o preenchimento das vagas.

Todos os cursos são gratuitos e não possuem taxa de inscrição. Os cursos de qualificação, oferecidos na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), são voltados à formação e ao aperfeiçoamento profissional e possuem curta duração. Os pré-requisitos variam de acordo com cada curso.

Confira abaixo informações sobre os cursos ofertados, pré-requisitos e documentos necessários para matrícula:

Espanhol Conversação (16 vagas)
Turno: Matutino
Período: De fevereiro a julho
Carga horária: 40h
Pré-requisitos:Nível básico do espanhol.
Documentação necessária para inscrição: documento com foto, CPF e comprovante de conhecimento de espanhol (cópia e original)

Introdução ao Cálculo (16 vagas)
Turno: vespertino
Período: De maio a julho
Carga horária: 40h
Pré-requisitos: Ensino fundamental completo.
Documentação necessária para inscrição: documento com foto, CPF e comprovante de escolaridade (cópia e original)

MatLab Básico (12 vagas)
Turno: noturno
Período: De março a maio
Carga horária: 60h
Pré-requisitos: Estar cursando o ensino médio.

Preparatório para o Teste de Proficiência de Inglês (17 vagas)
Turno: vespertino
Período: De fevereiro a julho
Carga horária: 80h
Pré-requisitos: Nível intermediário de inglês.
Documentação necessária para inscrição: documento com foto, CPF (cópia e original)

Em caso de dúvidas, os candidatos podem ligar para a Secretaria Acadêmica do Câmpus São José: (48) 3381-2841.

ESTUDE NO IFSC NEWS