O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Mostra musical reúne talentos do Campus Joinville

CÂMPUS JOINVILLE Data de Publicação: 10 out 2012 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:09

 

Vai até a próxima quarta-feira, dia 17, o prazo para alunos, ex-alunos, servidores ou funcionários terceirizados do Campus Joinville se inscreverem na 1ª Mostra Musical do campus. Podem participar da Mostra bandas e grupos musicais (inclusive apresentações individuais) de quaisquer gêneros musicais, desde que pelo menos um dos integrantes tenha vínculo com o Campus Joinville ou seja ex-aluno. O evento ocorre no dia 20 de outubro e faz parte da edição deste ano da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, comemorada em diversos campi do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas no Núcleo Pedagógico do Campus Joinville. De acordo com o coordenador de Extensão e Relações Externas do Campus Joinville, Márcio Bess, a Mostra Musical foi uma iniciativa da comunidade acadêmica para promover a integração entre as pessoas que frequentam ou já frequentaram o campus. “Não é uma mostra competitiva e todos que se inscreverem terão espaço para apresentar seus talentos”, destaca.

Até o momento já foram realizadas oito inscrições de grupos de diversos gêneros musicais. Mais informações podem ser obtidas no Campus Joinville pelo telefone (47) 3431-5602.

CÂMPUS JOINVILLE

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.