O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC promove 1º torneio de Voleibol de Areia

CÂMPUS ARARANGUÁ Data de Publicação: 19 jun 2013 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:18


O Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e o Clube Grêmio Fronteira promovem o 1º torneio de Voleibol de Areia. O evento faz parte de um projeto de extensão do câmpus submetido pelo Programa Institucional de Apoio a Projetos de Extensão do IFSC (Aproex).

 

O projeto é aberto a comunidade e tem como objetivo incentivar o esporte entre os alunos, servidores e moradores da região, estimulando a interação de todos. Além de  melhorar os hábitos físicos e trazer benefícios à saúde.

 

O torneio organizado pelo professor de Educação Física Mateus Colares, conta com duas categorias: até 18 anos e livre. Serão realizadas quatro etapas, nos meses de junho (22), julho (13), agosto (17) e setembro (28). Alternando o local da competição entre o Câmpus Araranguá e o Clube Grêmio Fronteira. 

 

Cada etapa terá medalhas de 1º, 2º e 3º lugar. A colocação acumulará pontos para a dupla, e quem tiver o maior score será o vencedor do torneio conquistando o troféu da competição. A inscrição é gratuita e deverá ser feita pelo e-mail sempre.nessa@hotmail.com (bolsista Hélio) ou no dia da competição, das 8h30 às 9h.

 

CÂMPUS ARARANGUÁ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.