O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Diretoria eleita do grêmio estudantil toma posse

CÂMPUS ARARANGUÁ Data de Publicação: 20 nov 2013 22:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:35

 

Foi realizada nesta quarta-feira (20), a posse da primeira diretoria do grêmio estudantil do Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), eleita no dia 8 de novembro. O evento foi prestigiado por grande número de estudantes, além de professores, servidores de diversas áreas, coordenadores e chefes de departamento. 

 

O diretor-geral do Câmpus Araranguá, Olivier Allain, ressaltou a importância de um grêmio estudantil forte e que represente bem os estudantes em suas pautas junto à instituição. Já o coordenador no Núcleo Pedagógico, Mozart Maragno, relembrou os passos dados para a construção da entidade e o papel do núcleo neste processo. “O grêmio tem um grande papel a cumprir ao lado dos demais coletivos do câmpus para o fortalecimento do IFSC como instituição referência em educação na cidade e região”, disse.

 

Fernando Justino da Silva Dias, presidente do grêmio, agradeceu aos companheiros de chapa e o apoio recebido da direção-geral e do Núcleo Pedagógico para que os alunos pudessem conquistar esta importante representação junto ao câmpus. “Todos devem continuar colaborando com a diretoria para que o grêmio possa cumprir o seu papel, que é o de ajudar o IFSC a continuar crescendo e manter o seu bom nível de ensino”.

 

Na foto, da esquerda para direita: Olivier Allain, diretor-geral do câmpus, Bruno Machado Pacheco, secretário de ações acadêmicas, Vítor Schefer, 2° tesoureiro; Daniel Silva Martins, 1° tesoureiro; Fernando Justino da Silva Dias, presidente; Liz Netto, vice-presidente; Mickaela Cardoso, 1ª secretária; Henrique Reus Garcia, 2° secretário; José Cardoso da Silva Neto, secretário de cultura esporte e lazer; e Mirtes Lia, chefe do departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do câmpus.

 

CÂMPUS ARARANGUÁ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.