O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Coral e Orquestra do Câmpus Jaraguá do Sul abrem inscrições para a comunidade

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 09 abr 2014 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:38

 

O Coral e a Orquestra do Câmpus Jaraguá do Sul estão com inscrições abertas para toda a comunidade. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas até o final de abril no câmpus, na Sala de Música, de segunda a quarta-feira, no período da tarde, ou pelo e-mail dmohr@ifsc.edu.br.

 

A maestrina Denise Mohr destaca que tanto o Coral quanto a Orquestra possuem repertório bem variado, com músicas populares, eruditas e trilhas de filmes. Desde 2013 são realizadas apresentações conjuntas dos dois grupos.

 

O Coral ensaia todas as segundas-feiras, das 17h45 às 19h15. Serão aceitos candidatos a partir dos 10 anos de idade. Caso haja necessidade, a maestrina marcará ensaios de naipe para reforçar o repertório proposto em horários a serem combinados.

 

Já a Orquestra tem ensaios todas as quartas-feiras, das 18h30 às 20h. É destinada a pessoas que já tocam algum instrumento de orquestra e que buscam aperfeiçoamento por meio da prática coletiva. Recentemente, foram adquiridos dois contrabaixos, dois violoncelos, uma viola e três violinos, além do teclado, bateria e mais alguns acessórios de percussão, todos instrumentos colocados à disposição dos integrantes da Orquestra.

 

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.