O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

21ª Mostra Design do IFSC começa com pedido de reflexão

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS Data de Publicação: 27 mai 2014 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:40

 

“Nada é absoluto, nada é concreto, mas venha refletir sobre a (DES)Matéria na 21ª Mostra de Design do IFSC e permita que as ideias ressoem”. Foi com a frase que encerra o texto de apresentação da 21ª Mostra Design do IFSC que Alexandre Borsatto encerrou seu discurso na abertura do evento na manhã desta terça (27), no Câmpus Florianópolis. Borsatto é aluno do oitavo módulo do curso superior de Design de Produto e um dos organizadores da mostra de 2014.

 

O evento vai até o dia 29 e é organizado pelos alunos da cadeira de Gestão do Design. A mostra, realizada semestralmente, tem como objetivo divulgar os estudos e trabalhos realizados pelos graduandos do curso e, nesta edição, tem o título (Des)Matéria Ressonante. Também serão debatidos temas pertinentes à formação e atualização dos acadêmicos. 

 

O evento é totalmente gratuito e aberto ao público. Exceto para a exposição, que estará na entrada do Câmpus Florianópolis (Avenida Mauro Ramos, 950), é necessária inscrição para participar das atividades. As inscrições podem ser feitas na hora, durante o evento, no próprio hall do câmpus. 

 

Saiba mais sobre o evento e acompanhe a programação na página oficial da Mostra no Facebook.

 

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.