O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Pronatec abre 11 vagas para bolsistas em São Lourenço do Oeste

CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE Data de Publicação: 28 mai 2014 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:40

 

O IFSC está com inscrições abertas para o preenchimento de 11 vagas para profissionais que desejam atuar como professores, orientadores ou bolsistas de apoio acadêmico e administrativo nos cursos oferecidos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em São Lourenço do Oeste. A remuneração varia entre R$18 e R$ 50 por hora de trabalho, dependendo da função desempenhada no Pronatec. O período de inscrição termina no dia 1º de junho.

 

As vagas foram publicadas nesta quinta-feira (29) por meio do edital Proex nº 21/2014. As vagas podem ser preenchidas por servidores ou pessoas sem vínculo com o IFSC.

 

A seleção dos bolsistas é composta pelas etapas de análise de currículo e de entrevista. Para se candidatar às vagas, os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível na área de Editais de Extensão no site do IFSC e anexar, ao formulário de inscrição preenchido, os documentos digitalizados exigidos em edital.

 

O resultado final do processo seletivo para as vagas do edital Proex nº 21/2014 devem ser divulgados em 13 de junho. Dúvidas podem ser enviadas para o endereço pronatec@ifsc.edu.br com o assunto “Dúvidas Edital 21/2014”.

 

CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.