O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Professora assume cargo de vereadora no município de Corupá

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 06 jul 2014 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:42

 

A professora Rosemary Maffezzolli dos Reis, do Câmpus Jaraguá do Sul do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), assumiu no dia 16 de junho o cargo de vereadora no município de Corupá, na região norte catarinense. Classificada entre os suplentes nas eleições municipais de 2012, ela atuará entre os nove vereadores de Corupá enquanto o titular, José Gottardi, estiver afastado por motivo de saúde. A professora conquistou 176 votos na eleição e estava entre os 57 candidatos a vereador que concorreram em 2012.

 

Ex-diretora do Câmpus Jaraguá do Sul – julho de 2005 a abril de 2010 –, a nova vereadora deve levar à câmara o debate sobre a educação no município. “Será um grande desafio. Quero utilizar meu tempo de fala nas sessões e meu direito de propôr projetos para auxiliar nas questões ligadas à educação que são de responsabilidade do município”, afirma.

 

Rosemary atua no IFSC como professora da área de português e tem carga horária de 20 horas semanais. Como as sessões na câmara de Corupá ocorrem uma vez por semana, ela permanecerá na atividade docente enquanto estiver na função de vereadora.

 

Na foto, a professora aparece em discurso realizado na câmara de Jaraguá do Sul, durante homenagem prestada pelos vereadores de Jaraguá ao IFSC neste ano. Clique aqui e acesse o site da Câmara de Vereadores de Corupá.

 

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.