O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC e prefeitura promovem concerto de aniversário

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 23 jul 2014 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:43

 

Para marcar os 138 anos de Jaraguá do Sul e os 20 anos de atuação do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) no município, o Câmpus Jaraguá do Sul e a prefeitura promovem, neste domingo (27), a partir das 19h, o Grande Concerto de Aniversário. O coral e a orquestra do IFSC apresentarão as obras “O Fantasma da Ópera”, de Weber, “A Flauta Mágica”, de Mozart, e “Vozes da Primavera”, de Strauss. O evento é gratuito e irá ocorrer no grande teatro da Sociedade Cultura Artística (Scar).

 

A apresentação do concerto de aniversário do município e do IFSC será regida pela maestrina do Câmpus Jaraguá do Sul, Denise Mohr. Além dos músicos e coralistas do Instituto Federal, estão confirmadas também a participação da soprano Kalinka Damiani, de Florianópolis, do tenor Vanderlei Rocha e da soprano Marília Scheffer, de São Bento de Sul, do coral adulto da escola de música Donaldo Ritzmann, de São Bento do Sul, e de músicos instrumentistas convidados.

 

Apesar do grande teatro da Scar possuir cerca de mil lugares, os ingressos gratuitos disponibilizados na bilheteria da Scar, no Câmpus Jaraguá do Sul e na Fundação Cultural já esgotaram. “Porém, quem não conseguiu ingresso deve tentar a sorte e comparecer ao concerto mesmo assim, uma vez que todos os lugares não ocupados até o início do evento serão disponibilizados para quem não tiver ingressos”, destaca a maestrina Denise.

 

Mais informações podem ser obtidas junto à Scar (47 3275-2477) ou junto ao Câmpus Jaraguá do Sul (47 3276-8700).

 

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.