O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC realiza sessão de cinema numa Kombi

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 23 set 2014 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:45

 

Com o objetivo de valorizar a cultura local e difundir os trabalhos audiovisuais produzidos na região, o Câmpus Jaraguá do Sul promove nesta quinta-feira (25) o CineKombi, um projeto que exibe filmes na lataria de uma Kombi estacionada nas quadras do câmpus. O evento começa às 19h, é gratuito e não necessita de inscrições. O CineKombi é uma iniciativa do grupo As Cercanas de Patarriba.

 

Segundo a professora do IFSC e uma das organizadoras da exibição, Kênia Gaedtke, o projeto quer estimular a divulgação de obras que não estão no circuito tradicional audiovisual. “É uma oportunidade para que essas obras sejam conhecidas por nós, principalmente aquelas que não têm um viés comercial”, explica.

 

As pessoas interessadas em assistir aos filmes também podem sugerir trabalhos para serem exibidos na Kombi. “Quem já produziu curtas ou outros filmes pode entrar em contato conosco para exibir sua obra no CineKombi”, destaca Kênia.

 

Os organizadores do evento recomendam que quem tiver interesse em assistir aos filmes leve almofadas ou cadeiras para garantir um maior conforto durante a exibição. As obras serão exibidas nas quadras do Câmpus Jaraguá do Sul a partir das 19h (Avenida Getúlio Vargas, 830, Centro – em frente ao Angeloni novo).

 

Caso chova no dia do evento, a exibição será transferida para as 19h do dia seguinte (sexta-feira).

 

Em caso de dúvidas ou para entrar em contato com os organizadores e sugerir um trabalho audiovisual, envie um e-mail para ascercanasdepatarriba@gmail.com.

 

Clique aqui e conheça o projeto CineKombi.

 

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.