O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições para Semana do Empreendedorismo começam na sexta

CÂMPUS CAÇADOR Data de Publicação: 01 out 2014 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:45

 

Começam na sexta, dia 3, as inscrições para a Semana do Empreendedorismo, evento que ocorre entre 3 e 7 de novembro no Câmpus Caçador. Na programação, estão previstos palestras, oficinas, sessão de negócios, mesa redonda e feira de empreendedorismo. As inscrições são gratuitas, abertas à comunidade e devem ser feitas no site do evento (http://cacador.ifsc.edu.br/semanadoempreendedorismo).

As inscrições devem ser feitas para cada atividade (palestras, oficinas e mesa redonda - confira a programação). Não há prazo, mas limite de vagas, que vai ser informado no formulário de inscrição. Uma pessoa pode se inscrever em mais de uma atividade, desde que não haja choque de horários.

Para a feira do empreendedorismo não é necessária inscrição. Já quem pretende participar da sessão de negócios deve procurar o Núcleo Jovem da Associação Empresarial de Caçador (Acic) – Alcateia Empreendedora (fone 49 3563-1116 ou e-mail consultoracic@portalacic.com.br), responsável pela atividade. A organização da Semana do Empreendedorismo espera receber cerca de 2.000 pessoas no evento.

O objetivo da Semana do Empreendedorismo é criar e disseminar conhecimento e fomentar o empreendedorismo e a inovação. O tema do evento é “Empreendedorismo, inovação e desenvolvimento regional”. A realização da Semana é do Câmpus Caçador, em parceria com os câmpus Florianópolis-Continente e Lages.

CÂMPUS CAÇADOR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.