O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgados os locais de prova e a relação candidato/vaga do Concurso Público 2014

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 13 out 2014 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:46

 

Foram divulgados nesta segunda-feira (13) os locais de prova e a relação candidato/vaga do Concurso Público 2014 do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Ao todo, 8.905 candidatos concorrem a uma das 146 vagas. As provas objetivas e discursivas serão realizadas no próximo domingo, 19 de outubro, nos municípios de Araranguá, Chapecó, Florianópolis e Joinville.

 

Para conferir os locais de prova e a relação candidato/vaga de todos os cargos, clique aqui.

 

Todos os candidatos devem verificar com antecedência seu local de prova, acessando a página de acompanhamento de inscrição.

 

Os candidatos devem comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos, portando documento de identidade original com foto. A prova inicia às 13h30, no horário oficial de Brasília, lembrando que dia 19 inicia o horário de verão, quando os relógios devem ser adiantados em uma hora.

 

Em caso de dúvidas, o candidato deverá consultar a seção de perguntas frequentes (FAQ) do site do concurso. Questões não respondidas por meio do FAQ ou do edital devem ser encaminhadas também pelo site do concurso. Não serão prestadas informações por telefone, e-mail ou redes sociais.

 

INSTITUCIONAL

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.