O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC debate o filme “As Sufragistas” em Jaraguá do Sul

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-RAU Data de Publicação: 08 mar 2016 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 15:04

 

Com o objetivo de promover o debate sobre o espaço da mulher na sociedade, o Câmpus Geraldo Werninghaus promoverá a exibição do filme “As Sufragistas” no dia 17 de março. A obra será exibida no auditório do câmpus, a partir das 17h, com entrada gratuita. Quem não estuda ou não trabalha no IFSC precisa confirmar sua participação até a próxima quarta-feira, dia 16, pelo telefone (47) 3276-9614.

 

Após a exibição do filme, o psicólogo do câmpus, Afonso Vieira, realizará um debate sobre questões ligadas à obra e às mulheres. Estão confirmadas neste debate as participações de uma professora de Joinville ligada ao movimento “Mulheres em Luta” e de estudantes do curso técnico integrado do Câmpus Jaraguá do Sul que se aprofundaram no tema “mulheres na literatura”.

 

A exibição de “As Sufragistas” e o debate com os participantes fazem parte do projeto chamado “Temas Transversais em Educação”, coordenado pelo psicólogo do IFSC. “A proposta é dar continuidade à formação integral de alunos, servidores e comunidade local, contribuindo para a realização da missão, visão e valores do Instituto”, afirma Vieira.

 

No projeto “Temas Transversais em Educação” está prevista a realização de uma atividade mensal como palestra, filme, debate, mesa redonda, oficina ou roda de conversa. Todos os encontros serão abertos à comunidade.

 

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-RAU

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.