O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus realiza gincana de conscientização contra o Aedes aegypti

CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE Data de Publicação: 13 mar 2016 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 15:05

 

Nesta segunda-feira, dia 14, a partir das 15h, o Câmpus São Miguel do Oeste do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) realiza uma gincana com os alunos e servidores para conscientizar sobre o combate ao mosquito Aedes aegypti. Esta campanha faz parte de uma mobilização nacional que o Ministério da Educação está promovendo, incluindo os Institutos Federais.

 

As atividades da gincana iniciaram no dia 19 de fevereiro com a inscrição das equipes. Desde lá, elas precisaram realizar uma série de atividades: concurso da fotografia mais curtida no Facebook com o tema "O descaso diante da proliferação do mosquito"; produção do vídeo mais informativo postado no Facebook; paródia mais criativa; e jogo do Exterminador do Mosquito.

 

Nesta segunda-feira será o momento de encerrar a gincana com a apresentação de todas estas atividades. A comissão organizadora da gincana também irá avaliar e premiar a melhor equipe.

 

Durante o mês de combate também foram realizadas ações como panfletagem, mutirão de limpeza e controle de possíveis locais de foco para o desenvolvimento das larvas do mosquito.

 

Acompanhe as atividades na página da gincana no Facebook.

 

CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.