O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Prorrogado prazo para submissão de trabalhos no Sict-Sul

CÂMPUS ARARANGUÁ Data de Publicação: 08 ago 2016 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 15:15

 

Foi prorrogado até o dia 15 de agosto o prazo para submissão de trabalhos no 5º Simpósio de Integração Científica e Tecnológica do Sul Catarinense (SICT-Sul). O evento será realizado nos dias 19 e 20 de outubro no Câmpus Araranguá do IFSC.

Acesse o site do evento para mais informações.

O SICT-Sul tem como objetivo proporcionar a divulgação, a reflexão e a integração da pesquisa, extensão e ensino das instituições envolvidas nas diversas áreas do conhecimento, tecnologia e inovação. O tema do evento em 2016 é Tecnologia e Sociedade. Haverá espaço para divulgação de trabalhos na forma de pôsteres e apresentações orais. Também serão ministradas palestras, minicursos e mesas redondas.

Serão aceitos trabalhos nas modalidades resumo simples (uma página) ou trabalho completo (entre 4 e 7 páginas), que contenham resultados de pesquisas científicas e tecnológicas, atividades de extensão e de ensino, de acordo com as normas e modelos a serem publicadas.

O trabalho deverá preferencialmente ter sido desenvolvido por estudante(s) e orientado(s) pelo coordenador do projeto, que deverão constar como autores. Os trabalhos poderão ser inscritos nas categorias “Pesquisa Científica e Inovação Tecnológica”, “Extensão” e “Ensino”.

Mais informações sobre a submissão de trabalhos e as inscrições podem ser obtidas no site do evento.

 

 

CÂMPUS ARARANGUÁ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.