O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Servidores do IFSC atuam como voluntários na recuperação de Tubarão

CÂMPUS TUBARÃO Data de Publicação: 20 out 2016 22:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 15:20


Servidores do Câmpus Tubarão do Instituto Federal Santa Catarina (IFSC) estão atuando como voluntários no auxílio às vítimas do forte temporal registrado no domingo (16). Nesta sexta-feira (21), um grupo de servidores do IFSC atuou na organização e distribuição das doações.

O município de Tubarão teve situação de emergência decretada devidos aos estragos provocados pelo temporal. A prefeitura está recolhendo doações de roupas, colchões, materiais de higiene e alimentos não perecíveis na Arena Multiuso. As doações de alimentos são as mais necessárias no momento. Doações de dinheiro também são aceitas. Clique aqui para saber como doar.

“Visitamos o local nesta quinta (20) e detectamos a necessidade de que nossos servidores pudessem ajudar, como voluntários, neste mutirão promovido pela prefeitura”, relata a diretora-geral do Câmpus Tubarão, Rita Flôr. Os servidores estão auxiliando na organização das doações. O trabalho deve seguir no fim de semana.

No Câmpus Tubarão, as aulas foram suspensas até quarta-feira (19). Na quinta e na sexta, houve atendimento individual aos alunos que estiveram no Câmpus. As aulas serão retomadas normalmente na segunda-feira (24).

“Nosso câmpus sofreu poucos estragos e com ajuda dos servidores já conseguimos fazer os reparos necessários e a limpeza para retomarmos nossas atividades normalmente”, afirma Rita.

Por Daniel Cassol | Jornalista IFSC

 

CÂMPUS TUBARÃO

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.