O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC realiza simulado para o Enem 2017

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 01 out 2017 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 15:35


Quem está inscrito na edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano ou pretende realizar o Exame numa das suas próximas edições pode aproveitar essa oportunidade que os professores do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) estão promovendo em Jaraguá do Sul. Trata-se de um simulado para a prova do Enem, que vai colocar os candidatos em situação semelhante àquela que irão encontrar nos dias do Exame. As inscrições para o simulado estão abertas até 11 de outubro e a prova do simulado ocorrerá no dia 21 de outubro.


Para se inscrever, os interessados devem trazer o documento de identidade (RG) e um quilo de alimento não perecível (exceto sal) até a sala da Coordenadoria Pedagógica do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, das 8h às 20h, entre os dias 2 e 11 de novembro. Os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição de caridade da região.


A prova simulada irá trazer 15 questões ligadas às quatro áreas do conhecimento cobradas no Enem: Ciências Humanas e suas tecnologias, Ciências da Natureza e suas tecnologias, Linguagens, códigos e suas tecnologias e Matemática e suas tecnologias. Apenas a redação não será cobrada.


No dia da prova simulada os candidatos deverão trazer o documento de identidade e pelo menos uma caneta esferográfica azul ou preta. Além disso, o rigor de horário da prova do Enem será aplicado também no simulado: os portões fecharão pontualmente às 13h15 e as provas começarão às 13h30.


Em caso de dúvida, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 47 3276-8700. Acesse também o evento do Simulado no Facebook (clique aqui).

SERVIÇO


O quê: Simulado do Enem 2017
Inscrições: 2 a 11 de outubro, das 8h às 20h, no IFSC Câmpus Jaraguá do Sul-Centro (av. Getúlio Vargas, 830, Centro).
Quanto: um quilo de alimento não perecível (exceto sal)
Prova: 21 de outubro, das 13h15 às 17h, no IFSC Câmpus Jaraguá do Sul-Centro.

 

Por Comunicação Câmpus Jaraguá do Sul-Centro

 

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.