O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições para cursos de orquestra e teatro terminam neste domingo

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 20 fev 2018 10:46 Data de Atualização: 20 fev 2018 10:51

O IFSC está com inscrições abertas até este domingo (25) para os cursos de qualificação de orquestra e de teatro de animação. São 169 vagas em Florianópolis e Jaraguá do Sul. A inscrição deve ser feita no Portal de Inscrições do IFSC.

No Câmpus Florianópolis, estão abertas 40 vagas para o curso de Instrumentos de Orquestra, 45 vagas para Prática de Orquestra e 40 vagas para Teatro de animação. Já no Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, são 44 vagas para o curso de Prática de Orquestra.

O curso de Teatro de animação terá como processo seletivo sorteio público seguido por entrevista com os candidatos sorteados, que é eliminatória. Na entrevista, serão avaliados a disponibilidade do candidato para participar das aulas e atividades ao longo de todo o curso, possibilidades de atuação na área do curso, necessidade e interesse de qualificação profissional na área e experiência com prática teatral.

O processo seletivo para o curso de Instrumentos de Orquestra será por sorteio público e, na sequência, por teste de musicalidade com os candidatos sorteados - essa última etapa é eliminatória.

Já para o curso de Prática de Orquestra, a seleção será por entrevista e audição musical, uma prova individual em que o candidato deverá executar, no instrumento em que escolheu, uma obra musical (ou trecho de obra) de livre escolha e também executará um trecho musical como leitura à primeira vista que será entregue pela banca.

As informações detalhadas sobre o processo de seleção, bem como dias e horários das aulas, estão disponíveis nos editais.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.