O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para mestrado em EPT

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 21 fev 2018 12:24 Data de Atualização: 21 fev 2018 12:36

Estão abertas até 4 de março as inscrições para o mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). O IFSC é um dos polos ofertantes por meio do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cerfead). Estão disponíveis 12 vagas para a comunidade.

Para participar do exame nacional de acesso, é preciso ter diploma de curso superior ou declaração de conclusão de curso superior, devidamente reconhecido (ou revalidado) por órgãos competentes do Ministério da Educação. A inscrição deve ser feita, exclusivamente, via internet, no Sistema de Inscrições do ProfEPT. A taxa de inscrição é de R$ 70,00 e deve ser paga até 5 de março.

O curso é semi-presencial e tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado. As aulas presenciais no IFSC serão ministradas quinzenalmente, na 2ª e 3ª, nos turnos matutino e vespertino .

A seleção será feita por meio de provas objetivas e discursas de caráter eliminatório e classificatório. O exame será aplicado em 15 de abril. O resultado final com os aprovados para o curso será divulgado em 4 de julho e as aulas iniciarão em agosto.

As informações detalhadas do processo seletivo devem ser conferidas no edital. Dúvidas podem ser enviadas para profeptifsc@ifsc.edu.br ou tiradas pelo telefone 48 3131 8821.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.