Edital de apoio a eventos para estudantes tem mudança

AVISOS Data de Publicação: 22 mar 2018 15:16 Data de Atualização: 22 mar 2018 18:08

O edital de apoio à participação em eventos para estudantes do IFSC teve uma mudança, publicada na quinta (22). A partir de agora, não é mais necessário para estudantes com Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) anexar o comprovante de inscrição no evento no formulário de submissão. O estudante deve anexar o comprovante de comparecimento ao evento no momento de apresentação do relatório de viagem.

"Fizemos essa alteração porque esses alunos, que têm uma condição socioeconômica difícil, só fazem a inscrição no evento se são contemplados no edital, pois, se não forem contemplados, não têm como custeá-la", explica a psicóloga Janaína Turcato Zanchin, da Diretoria de Assuntos Estudantis da Pró-Reitoria de Ensino, responsável pela gestão do Programa de Atendimento aos Estudantes em Vulnerabilidade Social do IFSC (Paevs).

Confira o edital atualizado em www.ifsc.edu.br/editaiseventos.

AVISOS