O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Abertas inscrições para curso de Agrimensura na modalidade Certificação por Competências

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 26 mar 2018 14:41 Data de Atualização: 26 mar 2018 14:46

O Câmpus Florianópolis do IFSC está com inscrições abertas até 16 de abril para o curso técnico subsequente em Agrimensura, na modalidade de Certificação Profissional por Competências (Certific).

O curso é destinado a quem já concluiu o Ensino Médio e tenha experiência comprovada na área de Agrimensura de no mínimo dois anos nos últimos sete anos, ou conhecimentos adquiridos em outros cursos das áreas de Infraestrutura e Recursos Naturais, de nível técnico ou superior.

São ofertadas 30 vagas, com duração de três módulos, e início no segundo semestre de 2018. O processo seletivo será em duas etapas: a primeira será por sorteio público e a segunda, por análise de currículo e entrevista. A primeira etapa somente será realizada se o número de inscritos for maior que o de vagas. A segunda etapa é obrigatória.

As inscrições devem ser feitas no Portal de Inscrições do IFSC. Para mais informações, consulte o Edital 01/Deing/2018.2.

O que é a Certific:

A Certificação Profissional por Competência (Certific) é uma opção educativa para quem tem 18 anos ou mais, tem experiência profissional e deseja certificá-la. Por meio de um processo de avaliação, o trabalhador demostra os seus saberes práticos e complementa o que for necessário para obter a certificação profissional. O objetivo é valorizar a experiência de trabalhadores, possibilitando o prosseguimento dos estudos e o exercício profissional mais qualificado.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.