O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Concerto marca formatura de cursos de Orquestra do Câmpus Florianópolis

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS Data de Publicação: 16 abr 2018 10:42 Data de Atualização: 16 abr 2018 10:48
Os formandos de dois cursos do Câmpus Florianópolis – Básico de Instrumentos de Orquestra e Prática de Orquestra – apresentarão seu concerto de formatura na próxima quarta-feira, dia 18 de abril, às 20h30min, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), no centro da Capital. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados na bilheteria do próprio teatro ou do Centro Integrado de Cultura (CIC). No dia da apresentação, é preciso levar um quilo de alimento não perecível. Todos os produtos arrecadados serão doados a uma instituição de caridade.
 
O espetáculo terá a regência dos professores Irineu Melo e Ramiro Antonio da Costa. No repertório, peças de Handel, Beethoven, Strauss e do folclore japonês (confira abaixo).
 
OEXP
 
A Orquestra Experimental (Oexp) do IFSC é um projeto desenvolvido pelo Câmpus Florianópolis e tem ajudado a formar uma nova geração de músicos na região, oportunizando um espaço privilegiado e reconhecido de estudo, pes­quisa e experimentação sonoras.
 
A formação da orquestra experimental, criada há 17 anos como extensão das aulas de música do Câmpus Florianópolis, alia todos os instrumentos de uma orquestra sinfônica. 
 
Os cursos Básico de Instrumento de Orquestra e Prática de Orquestra são gratuitos e abrem inscrições duas vezes por semestre.
 
REPERTÓRIO
1 - From the Masters - March - Gerge F. Handel.
2 - From the Masters - Theme From Choral Fantasia - Ludwig Wan Beethoven.
3 - Sakura - Folclore Japonês. 
4 - Three Germans Dance - J. Haydn.
5 - Rosas do Sul - J. Strauss
6 - Abertura 1812 - P. I. Tchaikovsky. Arranjos de J.F. Lehmeier.
7 - Congas del Fuego Nuevo - Arturo Márquez
 
 
CÂMPUS FLORIANÓPOLIS EVENTOS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.