O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Taxa de inscrição do Ensino Médio Técnico deve ser paga até esta terça

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 15 mai 2018 08:52 Data de Atualização: 15 mai 2018 18:12

Candidatos que se inscreveram no processo seletivo para os cursos técnico integrados ao Ensino Médio e que não foram contemplados com o pedido de isenção da taxa de inscrição devem efetuar o pagamento até  esta terça-feira (15). Foram disponibilizadas 494 vagas para o Ensino Médio Técnico nas cidades de Florianópolis, Gaspar, Jaraguá do Sul, Chapecó, Joinville e São José. Para quem se inscreveu nos cursos do Câmpus Itajaí, não há taxa de inscrição, pois a seleção será por sorteio.

Para os cursos em que a seleção é por meio de prova, há uma taxa de inscrição de R$ 55,00 que deve ser paga até 15 de maio por meio de boleto bancário. Esse pagamento deve ser efetuado em qualquer agência bancária, em postos de autoatendimento ou via internet. Para gerar uma segunda via do boleto, acesse o Portal de Inscrições.

A confirmação definitiva da inscrição para os cursos em que haverá exame, contendo o local de reazliação da prova, será divulgada em 4 de junho no Portal de Inscrições. Já para os cursos oferecidos no Câmpus Itajaí, o sorteio será em 16 de maio e o resultado será divulgado no dia 18 de maio, a partir das 18h, na página de Resultados.

Para mais informações sobre os cursos e os processos seletivo, acesse os editais. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail ingresso@ifsc.edu.br.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.