O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC promove Semana da Licenciatura em Física em Jaraguá do Sul

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 21 mai 2018 10:06 Data de Atualização: 21 mai 2018 10:37

Estão abertas até quinta-feira, 24 de maio, as inscrições de participantes e a submissão de trabalhos para a 4ª edição da Semana da Licenciatura em Física (SeLIFSC) organizada por servidores e estudantes do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro. O evento ocorrerá de 28 a 30 de maio e contará com palestras, oficinas e espaços de debate e apresentação de trabalhos. A programação completa está disponível no site jaragua.ifsc.edu.br/selifsc.

Segundo o coordenador da Semana e professor do câmpus, Mario Camargo, a SeLIFSC tem o objetivo de promover um espaço de reflexão e formação sobre a ação educativa, o trabalho docente, o ensino de ciências e o ensino de física, articulando a comunidade acadêmica e a sociedade.

 

Ouça o convite do coordenador do evento


Até 24 de maio será possível a inscrição de ouvintes e de apresentadores de trabalho (oficinas, apresentações orais e relatos de experiência). Todas as atividades ocorrerão no Câmpus Jaraguá do Sul-Centro (Av. Getúlio Vargas, 830, Centro).

Entre os destaques da programação estão a mesa-redonda que vai debater políticas de formação de professores e também palestras como a da professora Marinês Domingues Cordeiro, que discutirá o papel das mulheres na ciência. As inscrições nas oficinas ocorrerão apenas no momento do credenciamento dos participantes. Clique aqui e confira a programação completa.

Acesse também o evento da SeLIFSC no Facebook.

 

SERVIÇO

O quê: 4ª Semana da Licenciatura em Física (SeLIFSC)

Quando: 28 a 30 de maio

Quanto: gratuito

Inscrições: até 24 de maio, no site jaragua.ifsc.edu.br/selifsc 

Onde: IFSC Câmpus Jaraguá do Sul-Centro (Av. Getúlio Vargas, 830, Centro)

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO EVENTOS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.