O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para evento "Reencontro da Cidade com o Campo"

EVENTOS Data de Publicação: 30 mai 2018 09:24 Data de Atualização: 30 mai 2018 14:33

Em 9 de junho o Câmpus Lages do IFSC recebe o evento “Reencontro da Cidade com o Campo”, que terá palestras sobre “Importância dos Núcleos de Estudos em Agroecologia (Nea) na geração de conhecimentos locais”, com Claudia Petry, “A experiência local das Cestas Ecoserra” com Ecoserra e Centro Vianei, “Circuitos curtos de comercialização na agricultura familiar”, com Oscar Rover, e mesa-redonda com os palestrantes.

A organização é parte da disciplina de extensão rural do quarto módulo do curso técnico em Agronegócio e busca levar o conhecimento do curso até as pessoas que precisam. O evento, que vai ser realizado no auditório, pretende reunir consumidores e agricultores para discutir o papel do consumidor no consumo consciente dos alimentos. No mesmo dia acontece uma feira agroecológica.

Centro Vianei, Ecoserra, Cisama, Prefeitura de Lages e Cidasc são os apoiadores. O evento é gratuito, aberto para comunidade interna e externa. As inscrições podem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas.

EVENTOS CÂMPUS LAGES

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.