O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições para cursos de pós-graduação terminam na próxima semana

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 13 jun 2018 08:30 Data de Atualização: 13 jun 2018 10:30

Estão abertas até 18 de junho as inscrições para o processo seletivo de quatro cursos de especialização ofertados nos câmpus Canoinhas, Itajaí, Lages e Urupema. São 30 vagas para o curso de Desenvolvimento Rural Sustentável, em Canoinhas; 35 vagas para o de Ciências Marinhas Aplicadas ao Ensino, em Itajaí; 40 vagas para o curso de Gestão Escolar, em Lages; e 20 vagas para o curso de Tecnologia de Bebidas Alcoólicas, em Urupema. Todos os cursos são presenciais e gratuitos.

Os interessados devem portar diploma de graduação e preencher os requisitos definidos para o público-alvo de cada curso, conforme o Edital de Ingresso nº 6/Deing/2018/2. A inscrição é feita em duas etapas: na primeira, por meio do Portal de Inscrições, o candidato preenche os dados referentes ao curso escolhido e obtém o número de inscrição; na segunda, deve entregar no IFSC a documentação prevista no edital (pessoalmente, por correios ou por representante).

A lista com os candidatos selecionados será divulgada em 25 de junho. Após o período de recursos, o resultado final sairá em 29 de junho. Os selecionados deverão fazer matrícula nos dias 2 a 4 de julho e as atividades iniciam entre 26 de julho e 3 de agosto, dependendo do curso. Caso não sejam preenchidas todas as vagas na primeira chamada, haverá segunda chamada. Os candidatos devem acompanhar as chamadas e andamento do processo seletivo no Portal do IFSC.

Veja as vagas disponíveis:

Câmpus Canoinhas
Pós-graduação em Desenvolvimento Rural Sustentável
Vagas: 30
Aulas presenciais: quintas e sextas-feiras (aulas semanais); quartas-feiras (eventualmente para compor a carga horária semestral)
Período: noturno

Câmpus Itajaí
Pós-graduação em Ciências Marinhas Aplicadas ao Ensino
Vagas: 35
Aulas presenciais: terças-feiras (aulas semanais, período noturno); sextas-feiras (aulas quinzenais, período vespertino)
Período: noturno e vespertino

Câmpus Lages
Pós-graduação em Gestão Escolar
Vagas: 40
Aulas presenciais: sextas-feiras (aulas quinzenais, período noturno); sábados (aulas quinzenais, período matutino e vespertino)
Período: matutino, vespertino e noturno

Câmpus Urupema
Pós-graduação em Tecnologia de Bebidas Alcoólicas
Vagas: 20
Aulas presenciais: sextas-feiras (aulas quinzenais)
Período: vespertino e noturno
 

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.