O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Definidas as novas datas do 7º JIFSC

EVENTOS Data de Publicação: 07 jun 2018 18:16 Data de Atualização: 07 jun 2018 18:44

A Comissão Organizadora da sétima edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC) definiu a nova data para o evento: 31 de julho a 4 de agosto. O JIFSC ocorreria nesta semana, mas foi adiado por causa dos efeitos da greve dos caminhoneiros. Os Jogos serão realizados em Criciúma.

Todos os estudantes que estavam inscritos no JIFSC têm sua participação garantida na nova data, mesmo aqueles que formarem-se em seus cursos antes de 31 de julho.

Assim como em anos anteriores, o 7º JIFSC será dividido em duas categorias: cursos integrados e concomitantes com projeto unificado, com competições de 31 de julho a 2 de agosto, e cursos gerais (demais concomitantes, técnicos subsequentes, cursos de qualificação, Proeja, graduação e pós-graduação), que terá disputas em 4 de agosto.

Na categoria cursos integrados e concomitantes com projeto unificado, o 7º JIFSC terá a disputa de atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei de areia, vôlei de quadra e xadrez. Já nos cursos gerais, serão disputados atletismo, canastra, dominó, futebol 7, futsal, tênis de mesa, vôlei de quadra e xadrez.

Para mais informações sobre  o JIFSC, acesse o site jogos.ifsc.edu.br.

EVENTOS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.