O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

38 equipes disputam o Desafio IFSC Ideias Inovadoras

INOVAÇÃO Data de Publicação: 25 jun 2018 09:53 Data de Atualização: 25 jun 2018 10:02

38 equipes, que somam mais de 90 alunos, participam do Desafio IFSC Ideias Inovadoras 2018. A edição, que encerrou suas inscrições dia 19 passado, realiza desde quinta-feira (21) a Capacitação de Empreendedores. 

Os alunos inscritos na iniciativa pertencem a 12 câmpus distintos: Araranguá, Canoinhas, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Florianópolis-Continente, Garopaba, Jaraguá do Sul, Palhoça-Bilíngue, Tubarão, Xanxerê. O Câmpus Florianópolis é o que conta com maior participação, já que 17 trabalhos de inovação concorrem ao Desafio 2018. 

Capacitação

Após as homologações das equipes concorrentes, elas participam até 25 de julho de capacitações dirigidas ao empreendedorismo. Temáticas como proposta de valor, segmentação de clientes, e Canvas estão entre os assuntos a serem abordados. 

No dia 20 de julho, acontece a divulgação, pelo site do Desafio, das 15 equipes finalistas e classificadas para o evento Pitch. Já a divulgação e entrega de prêmios as 10 equipes vencedoras estão agendadas para a data do Seminário de Ensino Pesquisa Extensão e Inovação (Sepei 2018), de 18 a 20 de setembro. 

Após, as equipes deverão executar o Plano de Aplicação do Prêmio, bem como entregar o relatório final e a prestação de contas. 

INOVAÇÃO

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.