O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Lista de espera do Sisu está disponível

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 03 jul 2018 10:54 Data de Atualização: 03 jul 2018 11:00

O Departamento de Ingresso do IFSC (Deing) já divulgou nesta terça-feira (03) a lista com os candidatos classifificados na lista de espera dos cursos de graduação com início no segundo semestre. A seleção foi feita pelo Sistema de Seleção Unificada do MEC (Sisu) e o resultado está disponível no Sistema de Resultados (selecionar a chamada 2). Os candidatos convocados receberão um e-mail e devem comparecer ao câmpus em que o curso é ofertado em 9 de julho, às 14h, para manifestar o interesse na vaga.

Serão convocados até 200 candidatos da lista de espera por curso para a reunião presencial do dia 9, chamada de “Chamadão”. Os candidatos convocados nessa segunda chamada terão acesso ao câmpus das 13h às 14h da próxima segunda-feira (9). Após esse horário, nenhum candidato poderá entrar.

Quem chegar após o horário ou não comparecer na reunião estará eliminado(a) do processo seletivo. Caso o candidato não possa ir pessoalmente, ele pode ser representado por outra pessoa por meio de procuração.

Neste dia, é preciso levar todos os documentos necessários para matrícula, conforme detalhado no edital nº7/Deing/2018/2. No momento da matrícula da segunda chamada, será observada a posição do candidato que comparecer à convocação em relação a sua classificação geral e ao sistema de cotas, se for o caso.

Para mais informações, leia o edital nº7/Deing/2018/2. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para ingresso@ifsc.edu.br ou ligue para um dos telefones apresentados no edital e peça para falar com o setor de Ingresso.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.