Pular para o conteúdo

Notícias

Segunda-feira é o último dia de inscrições para eleições das Comissões Próprias de Avaliação locais

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 10 ago 2018 08:53 Data de Atualização: 10 ago 2018 08:56
Segunda-feira é o último dia de inscrições para eleições das Comissões Próprias de Avaliação locais

Segunda-feira (13) é o último dia para que alunos e servidores possam se inscrever para concorrer no pleito para as Comissões Próprias de Avaliação (CPAs) locais. O Edital de Convocação e Normas foi publicado dia 25 de julho, bem como o formulário de inscrição

Após inscrição e homologação dos inscritos, a campanha eleitoral será realizada dias 16 e 17 de agosto. Nos câmpus serão eleitos um membro de cada segmento (discente, docente e técnico-administrativo), enquanto que a Reitoria será representada por três técnico-administrativos. 

Poderão votar nas eleições os servidores docentes e técnico-administrativos empossados até a data de divulgação da lista de eleitores, ativos, integrantes do quadro permanente de pessoal do IFSC. Todos os eleitores qualificados, incluindo os alunos regularmente matriculados, estarão contemplados em uma relação de votantes disponibilizada pela Comissão Eleitoral do Câmpus e/ou Reitoria.

A votação será manual ou eletrônica, cabendo a cada Comissão Eleitoral Local escolher a melhor forma. A eleição eletrônica será das 9h do dia 21 de agosto até as 21h do dia 22 de agosto. Já a eleição manual será no dia 22 de agosto, das 9h às 21h. A divulgação do resultado após análise de recurso e homologação dos eleitos está prevista para o dia 27 próximo. 

Mais informações sobre o processo eleitoral no Edital de Convocação e Normas.

INSTITUCIONAL