O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Homologados os candidatos das eleições para as CPAs locais

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 17 ago 2018 10:03 Data de Atualização: 17 ago 2018 10:06

Foram homologados na quinta (16) os candidatos inscritos para a eleição das Comissões Próprias de Avaliação (CPAs) locais dos câmpus e da Reitoria. A lista com os nomes dos candidatos está disponível na página das eleições das CPAs locais. Nos câmpus serão eleitos um membro de cada segmento (discente, docente e técnico-administrativo), enquanto que a Reitoria será representada por três técnico-administrativos. 

Poderão votar nas eleições os servidores docentes e técnico-administrativos empossados até a data de divulgação da lista de eleitores, ativos, integrantes do quadro permanente de pessoal do IFSC. Todos os eleitores qualificados, incluindo os alunos regularmente matriculados, estarão contemplados em uma relação de votantes disponibilizada pela Comissão Eleitoral do Câmpus e/ou Reitoria.

A votação será manual ou eletrônica, cabendo a cada Comissão Eleitoral Local escolher a melhor forma. A eleição eletrônica será das 9h do dia 21 de agosto até as 21h do dia 22 de agosto. Já a eleição manual será no dia 22 de agosto, das 9h às 21h. A divulgação do resultado após análise de recurso e homologação dos eleitos está prevista para o dia 27 próximo. 

Mais informações sobre o processo eleitoral na página das eleições

INSTITUCIONAL

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.