Conversação em espanhol

O objetivo do curso é desenvolver a habilidade de compreensão e produção oral em Língua Espanhola, visando à ampliação de sua competência comunicativa e de seu leque de atividades profissionais.

Mercado de trabalho

O participante poderá atuar no trade turístico da região. Ao final do curso, o aluno estará apto a estabelecer comunicação – oral e escrita – em nível básico/intermediário com falantes de outra língua que não a materna, atendendo-os de maneira eficaz e adequando sua linguagem às diversas situações discursivas quando necessário.

Pré-Requisitos

O candidato deverá ter conhecimentos de espanhol em nível intermediário (mediante prova de nivelamento), e possuir o Ensino Fundamental completo. A realização de outros cursos de espanhol possibilita o acesso ao curso sem a necessidade de se prestar o teste de nivelamento (mínimo de 120h). O aluno que já se formou no curso e quiser cursá-lo novamente não necessitará do teste de nivelamento, mas precisa participar do processo de ingresso outra vez. O aluno poderá fazer o curso quantas vezes achar necessário.


Como entrar nesse curso?

Câmpus São Miguel do Oeste

Informações

  • Número de Vagas

    20

  • Carga Horária

    45 horas/aula

  • Turno

    Noturno

  • Duração

Infraestrutura

Para o desenvolvimento das atividades do curso, o aluno tem à disposição a infraestrutura do câmpus do Câmpus São Miguel do Oeste do IFSC, com salas de aula com carteiras para 20 alunos, quadro com lousa branca, projetor multimídia, lousa digital e acesso à internet.

Projeto pedagógico do curso

Consulte o projeto pedagógico do curso

Certificação

O aluno receberá certificado de conclusão de curso.

Contato

Coordenador:

E-mail: nivelfic.smo@ifsc.edu.br

Telefone: (49) 3631 - 0466

Endereço:

IFSC Câmpus São Miguel do Oeste
Rua 22 de Abril, 2440 - Bairro São Luiz - CEP 89900 000
Fone: (49) 3631 0400
Site: http://www.smo.ifsc.edu.br/

 

Corpo Docente

Dra. Juciane Ferigolo Parcianello
Página atualizada em: 31 Jan 2018

Voltar ao Topo