Estratégias de Marketing e Varejo

O curso apresenta as principais mudanças no marketing de varejo no século XXI e discute as mudanças no ambiente de marketing. Também apresenta alternativas inovadoras para a promoção do mix de marketing no varejo.

Mercado de trabalho

O egresso poderá atuar em:

  • Empresas de varejo e comércio em diversos setores da economia;
  • Áreas de relacionamento com o cliente em empresas industriais e de serviços.

Pré-Requisitos

Ensino médio incompleto.


Câmpus Gaspar

Informações

  • Número de Vagas

    40

  • Carga Horária

    20 horas/aula

  • Turno

  • Duração

Infraestrutura

Sala de aula para até 40 estudantes com projetor multimídia.

Certificação

O aluno receberá certificado de conclusão de curso de formação inicial e continuada.

Contato

Coordenador:

E-mail:

Telefone:

Endereço:

IFSC Câmpus Gaspar
Rua Adriano Kormann, 510, Bela Vista, CEP: 89110-971
Telefone: (47) 3318-3700

Site: http://gaspar.ifsc.edu.br
E-mail: alexandre.sassaki@ifsc.edu.br

Página atualizada em: 31 Jan 2018

Todos os câmpus que ofertam o curso

Voltar ao Topo