IFSC é parceiro no III Seminário Brasil-Espanha de Inovação Tecnológica em Turismo

18402293_1715434328497004_3428499496536370471_o - CópiaNos dias 9 e 10 de maio o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), em parceria com diversas entidades de educação e empresas do setor, realizou o III Seminário Brasil-Espanha de Inovação Tecnológica em Turismo. A edição deste ano contou com palestrantes dos dois países, além de convidados da Argentina.

“Foi mais do que o esperado. Tivemos mais gente do mercado, do Sebrae Nacional. Além dos que compareceram, muitas pessoas se cadastraram para acompanhar a transmissão ao vivo pela IFSC TV, incluindo integrantes de programas de pós-graduação em turismo e em diversas áreas de várias universidades. Também tivemos uma grande participação de Secretarias Municipais de Turismo”, comenta o coordenador geral do evento, Alexandre Augusto Biz, servidor em cooperação técnica no IFSC.

O tema Destinos Turísticos Inteligentes fechou o evento, sendo apresentado pelo Sebrae Nacional. As regionais de Santa Catarina e Paraná apresentaram suas ações na temática. Para conferir as palestras e debates na íntegra, acesse:

Manhã:

Tarde:

Manhã:

Tarde:

Por Coordenadoria de Jornalismo IFSC

Estude no IFSC - Vagas abertas - Clique aqui

Observatório de egressos

PRONATEC

Carta de serviços ao cidadãoAcesso à informação
Desenvolvido em Joomla!