Interessados em atuar como fiscais de prova devem se inscrever até dia 13

Alunos e servidores do IFSC que tenham interesse em trabalhar nas provas dos dias 24/06 e 01/07 (vestibular e exame de classificação) devem se inscrever pela Internet até as 18h de quarta-feira, 13 de junho. Para os alunos, os pré-requisitos para participar da seleção são idade mínima de 18 anos, estar regularmente matriculado em curso técnico, de graduação ou pós-graduação do IFSC e estar frequentando regularmente as aulas.

A regra geral é que os alunos trabalhem nos campi onde estudam. São previstas duas exceções: alunos do campus Florianópolis-Continente poderão optar por atuar no campus Florianópolis e os alunos do campus Palhoça-Bilíngue poderão trabalhar no campus São José.

A remuneração é de R$ 90,00 por período trabalhado. No caso do vestibular, a inscrição vale automaticamente para o período da manhã e da tarde, com remuneração de R$ 180,00. Já no exame de classificação, o interessado pode optar por trabalhar apenas em um período.

Para o vestibular, há vagas para atuação nos campi Araranguá, Chapecó, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Geraldo Werninghaus (em Jaraguá do Sul), Joinville e São José. Para o exame de classificação, as vagas são nos campi Araranguá, Canoinhas, Chapecó, Florianópolis-Continente, Florianópolis (Centro), Gaspar, Jaraguá do Sul, Geraldo Werninghaus, Joinville, Lages, São José.

Nos campi Caçador, Criciúma, Itajaí, Garopaba, São Miguel do Oeste e Xanxerê, as inscrições serão realizadas em cada campus, em datas a serem definidas pelas respectivas comissões de ingresso.

Caso o número de inscritos seja maior que a quantidade de vagas, os fiscais serão escolhidos por sorteio público a ser realizado no dia 14 de junho, no auditório da Reitoria. A quantidade total de fiscais será definida em função do número de candidatos que fará as duas provas. Do total de vagas, 35% serão destinadas a servidores docentes, 35% a servidores técnico-administrativos e 30% a estudantes. Os nomes dos sorteados serão divulgados no site do Ingresso, no dia 15 de junho.

Quem for selecionado para atuar como fiscal deve, obrigatoriamente, participar do treinamento que será agendado em cada campus. O não comparecimento ao treinamento implica na exclusão do fiscal da lista de colaboradores. Mesmo quem já atuou em provas anteriores deve participar das reuniões de treinamento.

Inscrições para colaboradores – Ingresso 2012.2

Opção 1
Dia 24 de junho de 2012
Horário: das 6h15min às 12h e das 13h15min às 18h30min
Vestibular: campi Araranguá, Chapecó, Florianópolis - Centro, Jaraguá do Sul, Geraldo Werninghaus, Joinville e São José
Treinamento obrigatório: Data a ser definida pela comissão de ingresso dos campi
Remuneração: R$ 180,00 (cento e oitenta reais)

Opção 2
Dia 1° de julho de 2012
Horário: das 7h15min às 12h
Exame de Classificação: campi Araranguá, Canoinhas, Chapecó, Florianópolis-Continente, Florianópolis, Gaspar, Jaraguá do Sul, Geraldo Werninghaus, Joinville, Lages e São José.
Remuneração: R$ 90,00 (noventa reais)

Opção 3
Dia 1° de julho de 2012
Horário: das 13h15min às 18h
Exame de Classificação: campi Chapecó, Florianópolis, Gaspar, Jaraguá do Sul, Joinville e São José
Treinamento: Data a ser definida pela comissão de ingresso dos campi
Remuneração: R$ 90,00 (noventa reais)

Para consultar o edital de seleção de colaboradores completo, clique aqui.

Para fazer sua inscrição no site do Departamento de Ingresso, clique aqui.

Estude no IFSC - Vagas abertas - Clique aqui

Encontro de Professores - Câmpus Itajaí

Semana Global do Empreendedorismo - Câmpus Garopaba

CPA 2014 - Comissão de Avaliação Institucional