|
11.01 | Especialização trabalha questões ligadas à violência em escolas com ensino básico |
|
|
|
|
Escrito por Marketing
|
|
Seg, 11 de Janeiro de 2010 17:17 |
|
A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) oferece, em parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC), o curso de especialização “A Gestão do Cuidado para uma Escola que Protege”. O objetivo do curso é trabalhar a prevenção à violência no ambiente escolar, principalmente em escolas com ensino básico. As vagas são gratuitas e voltadas para professores e técnicos-administrativos das redes de educação municipal e estadual, além de servidores do IF-SC.
“A escola é o local que reproduz os contextos sociais vividos pelos alunos, professores e demais pessoas que trabalham nela. Assim, a especialização vai trazer elementos técnicos para essa discussão e permitir que sejam realizadas ações protetivas nesse sentido”, explica Giselli Bonassa, assistente social do IF-SC.
A especialização possui 380 horas/aula e será oferecida a partir de abril na modalidade semi-presencial, ou seja, com 30% da carga horária presenciais. Para acessar o edital e saber como se inscrever, clique aqui.
Informações também podem ser obtidas pelo e-mail
Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
.
 Para acompanhar as notícias do IF-SC em tempo real, assine o nosso Feed (RSS) ou siga o nosso perfil no Twitter!
|
|
Última atualização ( Seg, 11 de Janeiro de 2010 17:21 )
|