Edital aberto para intercâmbio pelo Brafitec

A Assessoria de Assuntos Estratégicos e Internacionais do IFSC (Assint) torna público o edital para seleção de intercambistas pelo BRAsil France Ingénieur TECnologia (Brafitec), programa de Intercâmbio desenvolvido no âmbito da cooperação entre o Brasil e a França e que se organiza por meio de parcerias universitárias nas diferentes áreas de Engenharia.

O edital do Brafitec está aberto até o próximo dia 17 de fevereiro. Serão oferecidas três vagas para alunos dos cursos superiores de engenharia do IFSC. O objetivo do programa é promover o intercâmbio de estudantes de graduação e de professores em engenharia e estimular iniciativas de alinhamento de programas e conteúdos de ensino, facilitando o reconhecimento recíproco de créditos obtidos junto às instituições conveniadas. Do lado brasileiro, o financiamento das bolsas de estudos é de responsabilidade da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Clique aqui e conheça o edital e como se inscrever.

Estude no IFSC - Vagas abertas - Clique aqui

Observatório de egressos

PRONATEC

Carta de serviços ao cidadãoAcesso à informação