Cerfead lança editais para contratação de tutores e coordenador

Estão abertas as inscrições para os editais de contratação de tutores e de coordenador para trabalhar em cursos a distância no IFSC. Confira:

Edital 06/2017/DEAD- Tutor Presencial

Inscrições de 24 de fevereiro a 13 de março. As vagas são para a contratação temporária de Tutor Presencial, para o Curso de Especialização Lato Sensu em Proeja, vinculado ao Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB, no âmbito do Centro de Referência em Formação e EaD – CERFEAD do IFSC, para atuação nos polos de apoio presencial do Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB.

Para mais informações, confira o Edital
Clique para acessar o modelo do termo de compromisso.

Edital 05/2017/DEAD – Tutor EaD-Atuação na área de Suporte técnico -TI

Inscrições de 24 de fevereiro a 13 de março. A vaga é para contratação de Tutor EaD, para atuação na área de Suporte Técnico, no Centro de Referência em Formação e EaD – CERFEAD do IFSC. Também servirá para a formação de cadastro de reserva.

Para mais informações, confira o Edital
Clique para acessar o modelo do termo de compromisso.

Edital 04/2017/CERFEAD – Coordenador de Equipe Multidisciplinar e-Tec

Inscrições até 28 de fevereiro. Vaga de Coordenador de Equipe Multidisciplinar para o curso Técnico em Informática para Internet, na modalidade a distância, no âmbito do Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil), para atuação na cidade de Florianópolis.

.

Estude no IFSC - Vagas abertas - Clique aqui

Cadastro de interesse

Observatório de egressos